Politicas

 

Como comprar?

 

Para efetuar compras em nosso site, basta escolher o produto que deseja e clicar em “Comprar”. Alguns produtos poderão ter variações de cor e tamanho. Nestes casos, você deverá selecionar sempre, antes de clicar em comprar, as opções que melhor se adaptam ao seu caso;
Escolhido o produto e clicado em “Comprar”, você será direcionado para o Carrinho de Compras. Confira se o produto e o valor estão de acordo com o item que você escolheu. Estando de acordo, informe seu CEP e clique em “Calcular” para calcularmos o custo do seu frete. Escolha uma das opções de frete e clique em “Fechar Pedido”;
O próximo passo é a página de identificação, onde serão solicitados seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, você será direcionado para a página de cadastro. Se já for nosso cliente, entre com o login e senha e em seguida escolha o endereço de entrega do seu pedido;
O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira portanto se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos, quantidade, preço, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido.

 

Prazos e Entregas

 

Nosso prazo de produção para computadores é de 7 a 10dias úteis. Prazo garantido pela HookPCS para cumprir todos os passos na montagem do seu computador e também dos testes executados para ter certeza sobre a estabilidade do hardware. Após o mesmo é enviado.
A HookPCS  utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos (Correios, transportadores, portador, etc) cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Após o envio do produto é informado o código de rastreio por email, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
Caso a primeira entrega não seja realizada com sucesso, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, com prévio contato telefônico a fim de encontrar o melhor horário para o cliente, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para a HookPCS  e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.
As encomendas serão entregues em caixas ou envelopes lacrados com a embalagem da HookPCS  ou da Loja Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, é importante que se faça a recusada no momento da entrega e que a HookPCS  seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.
A HookPCS  apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da HookPCS .
A HookPCS  utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos (Correios, transportadores, portador, etc) cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Após o envio do produto é informado o código de rastreio por email, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
Caso a primeira entrega não seja realizada com sucesso, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, com prévio contato telefônico a fim de encontrar o melhor horário para o cliente, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para a HookPCS  e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.
As encomendas serão entregues em caixas ou envelopes lacrados com a embalagem da HookPCS  ou da Loja Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, é importante que se faça a recusada no momento da entrega e que a HookPCS  seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.
A HookPCS  apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da HookPCS .

 

Troca e devoluções


Troca de produtos com defeito
A HookPCS  efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Dentro desse prazo todos os custos de frete para troca e devolução são arcados pela HookPCS .
É importante que qualquer devolução sempre seja realizada após a autorização da Central do Cliente HookPCS , caso o produto recebido pela HookPCS  não tenha sido previamente autorizado, ele poderá ser recusado no momento do recebimento.
No caso de produtos cujo fabricante disponha de assistência técnica própria e, decorrido os 7 dias após recebimento, a encomenda deve ser encaminhada diretamente para o fabricante, de acordo com as instruções dispostas no produto, ou fornecida pela HookPCS .
Caso haja a entrega de produtos diferente ao originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Os produtos adquiridos no site da HookPCS  não poderão ser trocados nas lojas físicas, com exceção se o produto adquirido foi em uma Loja Anunciante HookPCS  Store.
Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
Troca por outro produto disponível na HookPCS , do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Para produtos comercializados pelas Lojas Anunciantes disponíveis para venda no site HookPCS , o cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas da respectiva Loja Anunciante.
Arrependimento da compra (devolução)
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto, dano ou destruição. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a HookPCS  adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) de acordo com as instruções da Central do Cliente HookPCS , para a HookPCS  ou para a Loja Anunciante.
Sobre a troca ou arrependimento da compra
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela HookPCS  deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos a qualquer Loja Anunciante.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
Acompanhado do manual e todos os acessórios;
Sem indícios de uso ou consumo;
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A HookPCS  somente efetuará a troca de produtos após a confirmação da Loja Anunciante, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a HookPCS  informará as devidas instruções de envio da mercadoria.

 

Politica de privacidade

 

A Política de Privacidade da HookPCS foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários dos serviços e produtos aqui disponíveis. Caso você forneça alguma informação ao se cadastrar em nosso site, essa política procura esclarecer como a HookPCS coleta e trata suas informações individuais. Recomenda-se a verificação temporária dessa política, que está sujeita a alterações sem prévio aviso.
Quaisquer informações que os usuários passarem serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.
As informações pessoais que forem passadas à Companhia pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais, podendo ter um ou mais propósitos, sobre os quais os usuários serão informados.
Os usuários serão avisados de quais informações suas estarão sendo coletadas antes do instante dessa coleta, ficando a opção de escolha para fornecimento ou não dessas informações sob responsabilidade do usuário, o qual também terá ciência das consequências de sua decisão.
A menos que a HookPCS receba determinação legal ou judicial, suas informações nunca serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
O acesso às informações coletadas está restrito apenas a funcionários autorizados para o uso adequado dessas informações. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo essa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades do processo disciplinar da HookPCS.
A Companhia manterá íntegras as informações que forem fornecidas pelos visitantes.
Sempre que outras organizações forem contratadas para prover serviços de apoio, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da HookPCS.
Para melhoria da experiência do usuário, eventualmente a HookPCS poderá utilizar cookies*, sendo que o usuário pode, a qualquer instante, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando os mesmos estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados.
Os dados de cartão de crédito de pagamentos realizados na HookPCS são processadores em servidor seguro SSL diretamente com o operador PAYPAL. Sendo assim, nenhuma informação referente aos dados do cartão são armazenados na HookPCS.
* Cookies são pequenos arquivos colocados em seu computador para rastrear a navegação dentro de um website.

Carrinho de compras
Carrinho0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0
Rolar para cima