Prazo e Entrega

This Agreement was last modified on 18 February 2016.

PRAZO E ENTREGA

 

Nosso prazo de produção para computadores é de 7 a 10dias úteis. Prazo garantido pela HookPCS para cumprir todos os passos na montagem do seu computador e também dos testes executados para ter certeza sobre a estabilidade do hardware. Após o mesmo é enviado.

A HookPCS utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos (Correios, transportadores, portador, etc) cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Após o envio do produto é informado o código de rastreio por email, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

Caso a primeira entrega não seja realizada com sucesso, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, com prévio contato telefônico a fim de encontrar o melhor horário para o cliente, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para a HookPCS e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.

As encomendas serão entregues em caixas ou envelopes lacrados com a embalagem da HookPCS ou da Loja Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, é importante que se faça a recusada no momento da entrega e que a HookPCS seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.

A HookPCS apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da HookPCS .

A HookPCS utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos (Correios, transportadores, portador, etc) cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Após o envio do produto é informado o código de rastreio por email, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

Caso a primeira entrega não seja realizada com sucesso, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, com prévio contato telefônico a fim de encontrar o melhor horário para o cliente, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para a HookPCS e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.

As encomendas serão entregues em caixas ou envelopes lacrados com a embalagem da HookPCS ou da Loja Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, é importante que se faça a recusada no momento da entrega e que a HookPCS seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.

A HookPCS apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da HookPCS.

CARRINHO DE COMPRAS

close